full screen background image
quarta, 19 de setembro de 2018
  • :
  • :

Clubes definem forma de disputa da Série B de 2018.

Clubes definem forma de disputa da Série B de 2018.

Os Clubes que irão disputar a Série B de 2018, se reuniram com a Federação Capixaba de Futebol nesta sexta-feira e definiram a forma de disputa da competição.

Ficou definido que os clubes disputarão a competição em duas chaves, assim definidas: Chave Centro Norte: Linhares, Aracruz, Vilavelhense e Rio Branco; e a Chave Centro Sul: Sport Capixaba, Castelo, Estrela e SER Castelense.

Os dois melhores de cada chave avançam para as semi finais e os dois melhores colocados terão o acesso à Série A de 2019.

Para o Presidente Miguel Trés, o Vilavelhense, enfrentará grandes desafios para garantir a classificação. “São equipes fortes, de grande expressão. Por exemplo, jogar em Aracruz, contra o time da casa que volta a disputar o campeonato e que tem uma enorme torcida que joga com o time, não é nada fácil, existe também na chave o Rio Branco que será o time a ser batido e grande candidato ao acesso e o Linhares que sempre faz um bom trabalho. Teremos que lutar muito para garantir a classificação, disse.

Ainda segundo o Presidente, já na semana que vem começa o planejamento para montar a estrutura da equipe. “Estamos em conversas adiantadas com alguns empresários do município, com esse apoio poderemos fazer um time competitivo e brigar de igual com qualquer equipe”. Finalizou.

A competição, começa no dia 24 de Março e a Tabela da Competição será divulgada até o fim de janeiro de 2018.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *