full screen background image
quinta, 19 de julho de 2018
  • :
  • :

É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO !!!

É CAMPEÃO   É CAMPEÃO   É CAMPEÃO   É CAMPEÃO   É CAMPEÃO   É CAMPEÃO !!!

Noite de Gala para o Futsal Capixaba.

Final da Categoria Adulto Masculino deu o melhor – Vila Velha Futsal Campeão Estadual Inédito.

O jogo, inicialmente programado para o Ginásio do Álvares Cabral teve que ser realizado no Ginásio do DED, em Bento Ferreira devido a problema elétrico ocorrido momentos de iniciar a partida. Com o isso o jogo somente teve seu início as 20:45 hs.

Com a bola rolando, logo aos 30 segundos o goleiro do Álvares comete uma falta feia e recebe o cartão amarelo como advertência.

O jogo se apresentava muito nervoso, com ambas as equipes querendo definir logo e o Vila Velha Futsal, através do Vinícius, avançou pela esquerda e na hora do chute a bola foi desviada pela zaga Cabralina.

O Vila teve a sua primeira chance após o Álvares cometer a sua quinta falta e um tiro de 7 metros se apresentava como uma boa oportunidade para o Vila abrir o placar; mas o goleiro Marcelão conseguiu fazer uma bonita defesa.

Faltando 20 segundos para o término do 1º tempo, Mayquinho conduziu a bola e tinha a opção de abrir a jogada mas deu mais um drible e chutou forte abrindo o placar para o Vila Velha Futsal – Vila 1 a 0.

O Vila Velha Futsal ainda teve tempo de abrir um contra ataque e sofreram falta com mais um tiro de 7 metros. Vinícius foi para a cobrança, tentou uma cavadinha e perdeu outra chace de ampliar o marcador.

Na volta para a etapa complementar o Álvares partiu com tudo para cima do Vila e conseguiu o empate.

8 minutos de jogo, falta para o Vila Velha Futsal e Mayquinho, mais uma vez, fez um golaço após a cobrança da falta tirando qualquer chance de defesa do goleiro do Álvares, Vila 2 a 1.

Aos 12 minutos o árbitro interrompe a partida para que enxugassem a quadra,

Aos 13 minutos o Álvares chegou mais uma vez ao empate em uma bola enfiada no meio da defesa do Vila com o atacante do Álvares chutando para gol e a bola ainda bateu no bom goleiro Ciro indo mansamente para o fundo das redes.

Vila 3 a 2. Contra ataque rápido do Vila através de Fabinho que foi no fundo da quadra e chutou para Carioca empurrar para dentro das redes.

Faltando 4 minutos para o fim do jogo, Lekão cobra forte uma falta e Ciro, mais uma vez, apareceu mandando a bola para fundo de quadra.

O Álvares foi ainda mais para cima do Vila Velha Futsal e quando estavam no ataque, Diego, jogador do Álvares deu um passe com força para trás e a bola foi em direção ao seu gol, decretando o placar de 4 a 2 para o Vila.

Faltando 30 segundos para o encerramento da partida o Álvares Cabral ainda achou forças para marcar o seu 3º gol, mas não dava mais tempo e a torcida do Vila Velha já cantava É CAMPEÃO.

Após o apito final a torcida invadiu a quadra para comemorar junto com os atletas o título inédito de CAMPÃO ESTADUAL ADULTO.

Os heróis do Campeonato: Ciro, Leandro, Vinícius, Yuri, Alesyr, Felipe, Carioca, Fabinho, Mayquinho, Breno, Douglas, Taylon. Técnico Maurição. Diretores do Vila – Cristiano Vidal e Renato Piffer.

Com o Campeonato o Vila Velha Futsal será o representante do ES na Copa Brasil 2018.

 

Valeu Vila Velha Futsal.

 

Obrigado aos parceiros que estiveram conosco neste ano.

#CAMPEAOFUTSALINEDITOESTADUAL.

 

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *