full screen background image
domingo, 18 de novembro de 2018
  • :
  • :

Em jogo de 5 gols Vilavelhense Sub 20 vence Rio Branco A.C.

Em jogo de 5 gols Vilavelhense Sub 20 vence Rio Branco A.C.

A tarde de quarta feira estava reservado para um belo espetáculo de futebol na Categoria Sub 20.
As duas equipes entraram em campo dispostas a vencer, mas aos 11 minutos quem apresentou o cartão de visitas foi o Vilavelhense. Vila 1 a 0.
Após cobrança de escanteio por Esquerdinha, Pablo se antecipou à zaga Capa Preta e de cabeça abriu o marcador para a equipe Canela Verde.
O Rio Branco passou a ter melhor posse de bola do que o Vila, que se retraiu na expectativa do contra-ataque, mas aos 40 minutos, após cobrança de falta, o goleiro do Vila não segurou a bola que sobrou para o atacante do RBAC empatar a partida.
O primeiro tempo encerrou com forte calor e empatado no placar.
No intervalo o Técnico Fellipi Marques conversou bastante com os jogadores e pediu mais garra e melhor posicionamento dentro da partida, pois acreditava que dava para vencer o adversário.
Com esta determinação os jogadores do Vila voltaram para o segundo tempo e, aos 11 minutos, a zaga do Vila cortou um ataque do Rio Branco, com a bola indo para Matheus Firmino que puxou o contra-ataque e pegando a defesa aberta lançou para Pablo novamente marcar para o Vilavelhense, batendo cruzado, de primeira, com a perna esquerda sem deixar a bola cair no chão, marcando um golaço.
O gol mexeu um pouco com o RBAC, tanto que aos 30 minutos Guthierres tirou a bola no meio de campo, chutando para a frente, a zaga do Rio Branco bateu cabeça e Val Souza, o Faísca, se aproveitou tirou do goleiro e marcou o terceiro gol do Vilavelhense.
.
Vila 3 a 1.
O Rio Branco partiu para cima do Vila Sub 20, na esperança de melhorar o placar e evitar a derrota.
O Árbitro da partida deu mais 8 minutos de acréscimo e o Rio Branco ainda conseguiu diminuir com um gol aos 49 minutos.
Atuaram pelo Vilavelhense Sub 20:
Thiago Bahia, Yan, Vitor Joel, Felipe Stutz, Thiago Haidmann, Gustavo (Esquerdinha), Pablo, Roberto, Cleiton Baiano, Matheus Firmino, Jhonatan, Lucas, Pedro Henrique, Kevin, João Vitor, Kélio, Guilherme, Jorge, Valcinez (Val Souza – Faísca), João Pedro, Guthierres.
Técnico – Fellipi Marques.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *