full screen background image
quinta, 19 de julho de 2018
  • :
  • :

Em jogo de duas viradas, VilaVelhense perde na estreia da serie B

Em jogo de duas viradas, VilaVelhense perde na estreia da serie B

O VilaVelhense estreou com derrota na serie B capixaba na tarde desse domingo. Jogando em casa, no estádio Manoel Araujo de Oliveira (Campo do Santos) em Aribiri, o Vila perdeu para o Estrela  por 3 a 2, em jogo marcado por duas viradas de placar.

A vitória coloca o Estrela em primeiro lugar na tabela empatado com o Castelo que também venceu o Sport fora de casa com 03 pontos.

Por outro lado, o VilaVelhense viu frustrado o plano de começar o campeonato com uma vitória.

Apesar de ter sido a estreia das duas equipes, a partida foi marcada pelo equilíbrio. E nessa disputa, quem conseguiu se sobressair primeiro foram os visitantes. Aos seis minutos em chute forte de Charles Baiano o goleiro Presley rebateu para dentro da área e a bola sobrou nos pés de Roniclei que também bateu forte e desta vez a bola foi morrer no fundo da rede, porem não demorou muito para o Vila empatar, aos 16 minutos num cruzamento da direita Vandinho colocou a bola na cabeça de Thainer que fez um belo gol, ainda no primeiro tempo a equipe casa a poderia ter virado a partida já que o mesmo Thainer em jogada individual foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti o cobrador oficial Paulo Sergio cobrou e desperdiçou a grande oportunidade.

Na etapa final o jogo pegou fogo. O VilaVelhense conseguiu a virada com o mesmo Paulo Sérgio ele recebeu uma bola açucarada de Kalu que puxou um contra ataque fulminate e tocou na saída do goleiro Luccas Rato, aos 09 minutos,

Aos 20, Ronicley brilhou outra vez e fez um belo gol de falta e empatou tudo novamente. E, aos 32, no mesmo embalo que levou uma virada, o Estrela também deu o troco. Charles Baiano, de penalti, marcou o gol da vitória.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *