
Orlando da Hora não é mais técnico do VilaVelhense. Ele chegou a um acordo e pediu dispensa do cargo, nesta quinta-feira, dia 05 de novembro, um dia após a derrota por 1 a 0 para o Capixaba, no Kleber Andrade, pelo Campeonato Capixaba da série B.
Contratado no começo de 2020, Orlando da Hora retornou ao VilaVelhense, após 14 anos quando realizou um grande trabalho e conquistou o maior titulo do clube, campeão da copa Espírito Santo de 2006.
Com Orlando da Hora no comando o time começou da melhor maneira possível, com um primeiro turno arrasador a equipe conquistou a classificação com 04 rodadas de antecedência. Porém, no segundo turno o time caiu de rendimento que culminou com 03 jogos seguidos de derrotas e com a saída em comum acordo com o clube.
O presidente Miguel Trés que testou positivo para o Covid 19, disse a nossa reportagem, por telefone, que lamenta a saída do técnico que tem história muito bonita e de respeito no clube, mas infelizmente precisaram chegar a esta decisão a fim de retomar o entusiasmo do elenco, já que a semifinal é na próxima semana e precisa fazer o time chegar a sonhada classificação para a série A
Quem assume interinamente é o Técnico da equipe Sub 20, Felipe Oliveira.
O Vilavelhense volta a enfrentar na semifinal a equipe do Capixaba, a partir da quarta feira, dia 11 de novembro.