Autor do gol da vitória, Gustavo Barba elogia estreia do VilaVelhense na Série B Capixaba
Publicado em 03/03/2020 11:10 - Por Adilson Santos

O VilaVelhense estreou com pé direito na Série B do Campeonato Capixaba  ao vencer o Sport-ES por 2 a 0, domingo,  no Kleber Andrade. O autor do gol que abriu o caminho da vitória do time canela verde, o meio atacante Gustavo Barba, ficou satisfeito com a atuação da equipe e com os três pontos conquistados.

Gustavo Barba falando sobre seu gol – Entrevista a Rádio Iconha FM e Praia da Costa FM

– Agradeço primeiro a Deus, família e amigos pelo gol, por termos saído de campo com os três pontos. Se não fosse a ajuda dos meus companheiros nada disso teria acontecido. Sabemos que nosso time tem qualidade e queremos chegar ao acesso, mas temos que ter tranquilidade e provar isso dentro de campo. Série B Capixaba é isso, uma competição difícil e conseguimos uma boa vitória na estreia – disse o camisa 7.

Gustavo Barba balançou as redes pelo VilaVelhense no domingo

Na próxima rodada, contra o Pinheiros na segunda feira (9), o VilaVelhense faz a primeira partida como mandante no mesmo Kleber Andrade. Gustavo Barba pediu calma ao time para conquistar mais uma vitória na Segundona.

– Agora temos um jogo muito difícil na segunda-feira contra o Pinheiro, em casa, e temos que ter tranquilidade para fazer nosso fator casa prevalecer e conquistarmos mais uma vitória na competição – concluiu.

Leia também
Federação de Futebol altera local de jogo de estreia do Vila
De 21/02/2020
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vilavelhense - ©Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados
Administrado por FlashMais Comunicação e Marketing
AntenadosVix - Sorteios