Autor do gol Hulk destaca a importância da classificação e projeta o jogo de quarta feira contra o líder Pinheiros
Publicado em 27/10/2020 14:54 - Por Adilson Santos

Em tarde inspirada de Hulk, o VilaVelhense derrotou o Sport Capixaba por 1 a 0 e garantiu uma vaga na semi-final do campeonato capixaba da série B. Após o jogo, o jogador destacou a importância da classificação e projetou o jogo de quarta feira contra o líder Pinheiros na casa do adversário.

– É importante vencer e seguir em frente na competição. Estamos representando um grande clube aqui do estado e que tem muitas pretensões de chegar a série A do campeonato capixaba. O trabalho sempre é duro aqui no VilaVelhense, a gente entra para vencer – disse, o jogador.

– Então continuamos nessa crescente. E vamos fazer mais um jogo fora de casa contra o líder Pinheiros.  Domingo a gente celebrou a vitória e a classificação. Mas agora já começamos a projetar o próximo jogo, para que a gente venha a repetir tudo aquilo que fez de certo e busca evoluir ainda mais – apontou.

hulk 2 1024x683 - Autor do gol Hulk destaca a importância da classificação e projeta o jogo de quarta feira contra o líder Pinheiros

Sobre a vitória de domingo, o atacante comentou que a equipe teve uma boa atuação apesar dos gols perdidos. Ele também ressaltou, que o grupo está unido em prol do VilaVelhense e que está no caminho certo para conseguir o acesso a primeira divisão esse ano.

– Uma vitória que nos deu a classificação com varias rodadas de antecedência. Acho que fizemos um bom jogo. Não só pelo resultado, mas desde o início a gente estava buscando a vitória. Importante vencer. Continuar nessa crescente. Acredito que a gente está no caminho e teremos grandes coisas para esse ano – salientou.

– O time está muito competitivo. A gente está entrando determinado buscando a vitória. Muito bem na marcação, todo o time se doando. Importante ressaltar que os gols estão saindo, mas é o reflexo de todo grupo, que tem ajudado tanto na parte defensiva quanto na parte ofensiva. Esse é o caminho, então, é uma vitória do grupo, e todo mundo que está entrando tem feito bons jogos e colocando a equipe em primeiro lugar – finalizou.

 

O jogo acontece nesta quarta feira e o Vilavelhense tem uma partida duríssima, joga fora de casa com o líder Pinheiros, às 15h, no João Soares de Moura Filho.

 

Leia também
Jogando em casa, VilaVelhense perde de 2 a 0 para o Pinheiros
De 09/03/2020 - Por Adilson Santos
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vilavelhense - ©Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados
Administrado por FlashMais Comunicação e Marketing
AntenadosVix - Sorteios