Em preparação para a série B Capixaba VilaVelhense vence equipe amadora em Vila Velha.
Publicado em 09/02/2020 21:36 - Por Adilson Santos

 A equipe do VilaVelhense que está se preparando para o Campeonato Capixaba da Série B, fez um amistoso neste domingo(09/02), no Estádio Manoel Araújo de Oliveira (Campo do Santos) em Aribiri e venceu a equipe amadora Associação Boa Vista FC por 4 á 1.

Num jogo bastante equilibrado no primeiro tempo em que a equipe do VilaVelhense mesmo com maior volume de jogo tinha dificuldades em furar a defesa adversária, chegou ao gol através de um cruzamento pela esquerda de Gabrielzinho em que Luis Henrinque escorou de cabeça.

Na segunda etapa o VilaVelhense trocou todos os jogadores, melhorou em campo mas quem marcou foi o adversário através de uma falta em que Rafael cobrou com perfeição e venceu o goleiro Junior Bigode, já nos últimos vinte minutos os jogadores da Associação Boa Vista FC cansou e o VilaVelhense começou a fazer os gols, com destaque para o Camarones Ybraim que foi o autor de dois gols, o atacante Barba também deixou a sua marca.

O treinador Orlando da Hora não gostou muito da equipe em boa parte do jogo, o meio de campo falhou e o time precisa melhorar no posicionamento.

- A equipe tem tudo para fazer uma boa competição e se classificar à primeira divisão do campeonato capixaba, jogamos no sábado contra uma equipe amadora da Serra (VilaVelhense 02 x 00 Unidos de Carapina) e o time que jogou o primeiro tempo foi muito bem, hoje aconteceu o contrário, sabemos que não é o ideal se fazer jogos em menos de 24h mas tivemos que jogar essas partidas para analisar os jogadores e tentar colocar em pratica a tática de jogo, agora estamos na reta final de preparação iremos fazer os treinamentos específicos para melhorar ainda mais a condição de todos. Finalizou o treinador.

Jogaram pelo VilaVelhense:

Primeiro tempo

Marcelo, Hury Salles, Luiz Henrique, Pedro Paulo, George Ramos, João Carioca, Vitinho, Jorge Mendes

Huck, Vagnor e Gabrielzinho.

Segundo tempo

Junior Bigode, Alef, Wagner, Miqueias Porto, João Firmino, João Luiz, Ybraym, Wemersom, Erick, Orly e Barba.

O VilaVelhense estréia dia 29 de fevereiro, quando enfrenta o Sport Capixaba no Justiniano de Melo e Silva em Colatina.

 

Leia também
Marcos Martins de Sousa é incorporado ao elenco profissional e assina seu 1º contrato.
De 04/10/2020
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vilavelhense - ©Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados
Administrado por FlashMais Comunicação e Marketing
AntenadosVix - Sorteios