Está chegando à hora da estréia
Publicado em 26/02/2020 22:02 - Por Adilson Santos

Faltam apenas cinco dias para a tão esperada estréia do VilaVelhense em 2020 e o elenco continua treinando com máxima intensidade e a ansiedade só aumenta. O primeiro desafio do ano será diante do Spot Capixaba, jogo anteriormente marcado para o estádio Justiniano de Melo e Silva em Colatina, mas que deve ser confirmado para o Kleber Andrade em Cariacica às 15h00 de domingo.

 

 

Nesta quarta-feira (26), o técnico Orlando da Hora comandou atividades no campo do Araças. Após exercícios físicos e táticos o treinador comentou o trabalho realizado até agora, elogiando o empenho dos jogadores.

 

“Estou muito satisfeito com a resposta nesses primeiros dias de trabalho. Sigo alternando os treinos com algumas mudanças e exigências, no estilo e nas formas de trabalhar, mas a disposição dos jogadores tem sido indispensável para que tudo possa fluir da melhor maneira. Temos conversado muito com o grupo, querendo tomar consciência dos compromissos que teremos durante a série B  e da importância de nos preparar bem o campeonato é puxado e muito difícil, mas todos tem a consciência de precisamos subir de patamar e chegar a primeira divisão, isso será bom para a carreira dos jogadores e do clube. Foram poucos dias para tirar conclusões completas, mas foi o suficiente para diagnosticar e saber bem com quem vamos contar. Posso dizer que teremos uma equipe com uma base bastante interessante”, disse o comandante.

 

Fotos: Treinos do VilaVelhense

Leia também
DIGA NÃO À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
De 09/05/2020
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vilavelhense - ©Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados
Administrado por FlashMais Comunicação e Marketing
AntenadosVix - Sorteios