VILAVELHENSE ADOTA MUDANÇA NA COMISSÃO TÉCNICA PARA COPA ES
Publicado em 22/04/2022 19:46 - Por Assessoria Vilavelhense

Em decisão conjunta com o Departamento de Futebol, o Presidente Miguel Trés aceitou a argumentação e o Técnico Fellipi Marques, dirigirá a equipe Sub 20 no Campeonato Estadual. A equipe Profissional será dirigida pelo Auxiliar Técnico Gildo Junior, que atuou em uma partida como Técnico no Capixabão 2022.

O projeto ´capitaneado pelo Fellipi Marques, visa implantar na equipe sub 20, o mesmo esquema tático utilizado na equipe principal, visando dotar os atletas do sub 20 de condições de integrar a equipe principal em 2023.

“A forma como decidimos implementar visa capacitar, pelo menos, 10 atletas, da equipe sub 20, que passarão a integrar a equipe profissional em 2023. Mas, estaremos junto ao Gildo Junior no que diz respeito a manutenção da forma do Vila treinar e atuar. A Copa ES servirá de laboratório para nós, com a devida permissão e aprovação do Presidente Miguel Trés. Diversos atletas que disputaram o Capixabão por outras equipes são oriundos da base do Vila. Se vislumbramos que temos chances de avançar na Copa ES, podemos trazer mais atletas para nos ajudar na conquista da Copa. Desta forma, pretendemos descobrir novos talentos para a nossa equipe e para o futebol capixaba. Observamos que equipes com orçamento bem maior que o do Vila, também não conseguiram avançar até as finais do Capixabão,” afirmou Fellipi Marques.

Segundo Miguel Trés, Presidente do Vila “vamos disputar a Copa ES, como sempre fizemos, utilizando parte do elenco que disputou o Capixabão mesclando com atletas das equipes Sub 20 e Sub 23 e planejamos um investimento maior para o Capixabão 2023”, disse Miguel Trés.

A equipe Sub 20 já está treinando para o Campeonato Estadual 2022 e seu jogo de estreia será contra o Rio Branco A.C. no dia 30 de abril, às 15 horas, em local a ser definido pela Federação.

Os jogos do Vila, quando mandante, serão realizados no Estádio de Araçás, às quartas-feiras, sempre às 15 horas.

O jogo de estreia na Copa ES será contra o Nova Venécia no dia 14 de maio, em Nova Venécia

Leia também
Jogador emprestado pelo VilaVelhense marca e Real Noroeste vence de virada na serie D do brasileiro
De 05/10/2020 - Por Adilson Santos
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vilavelhense - ©Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados
Administrado por FlashMais Comunicação e Marketing
AntenadosVix - Sorteios