VilaVelhense é campeão Capixaba da série B 2020
Publicado em 22/11/2020 19:48 - Por Adilson Santos 28 999966519

VilaVelhense é campeão da Série B do Campeonato Capixaba 2020. Jogando no estádio Kleber Andrade, neste domingo (22), a equipe venceu o Pinheiros por 2 a 0 na final e garantiu o título estadual pela segunda vez na história. Os gols da partida foram marcados por Gustavo Barba, em duas oportunidades.

Vale ressaltar que as equipes estão garantidas na elite do futebol capixaba, que teve Atlético de Itapemirim e Linhares rebaixados nesta edição.

O jogo

Após vence o primeiro jogo por 2 a 0, o VilaVelhense entrou em campo disposto a segurar o Pinheiros e conquistar o titulo. A decisão inédita foi marcada pelo equilíbrio, até o primeiro gol do Vila aos 39 minutos o meio campista Gustavo Barba recebeu de costas e girou em cima do zagueiro e fez um golaço, colocando a mão na tarça: 1 a 0.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o Pinheiros apresentou uma postura mais agressiva para buscar o empate. Mas com 12 minutos veio o balde de água fria, de novo com Gustavo Barba que após um cruzamento pela esquerda apenas escorou para vencer o goleiro PC. O gol abalou o Pinheiros, que se desorganizou em campo e cedeu espaços para o Vila nos contra ataques.

gustavo barba - VilaVelhense é campeão Capixaba da série B 2020

Gustavo Barba – Foto: Claudinho Junior

Apesar das mudanças o time do Norte do estado estava abatido em campo, já que naquele momento precisava fazer 04 gols. Restou ao VilaVelhense cadenciar a partida até o apito final e soltar o grito de bi campeão capixaba da serie B.

Leia também
Marcos Martins de Sousa é incorporado ao elenco profissional e assina seu 1º contrato.
De 04/10/2020
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vilavelhense - ©Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados
Administrado por FlashMais Comunicação e Marketing
AntenadosVix - Sorteios