VilaVelhense encara o CTE Colatina e busca a consolidação da liderança do Capixabão 2022
Publicado em 08/02/2022 20:51 - Por Adilson Santos

Em busca de se consolidar na liderança do Capixabão 2022, o VilaVelhense entra em campo na tarde desta quarta-feira para enfrentar o CTE Colatina pela segunda rodada. O confronto será disputado no Kleber Andrade, em Cariacica, às 15h, e terá transmissão da Vila Tv, através do Youtube.

 O time canela verde busca a segunda vitória seguida na competição, já que derrotou de o Rio Branco de Venda Nova fora de casa e pode se consolidar na liderança isolada.

A equipe comandada pelo técnico Filipe Marques não terá problemas em escalar seus melhores jogadores já que todos estarão a sua disposição.

“Realizamos um trabalho tático e específico de posicionamento com a equipe titular, que será praticamente a mesma que jogou contra o Rio Branco VN, vamos para buscar o resultado positivo. Nosso objetivo é a classificação as quartas de final e esses jogos dentro de casa temos que somar pontos”.

Retrospecto positivo

Se depender do histórico do duelo entre as duas equipes, o torcedor canela verde pode ficar confiante na espera de mais um bom resultado.

No total de 15 confrontos, o VilaVelhense venceu 09, empatou 02 e perderam apenas 04, tendo feito 23 gols e sofrido 14.

 

Leia também
Após dois empates e duas vitórias seguidas, Fellipi Marques acredita em vaga no mata-mata do campeonato capixaba
De 25/04/2021 - Por Adilson Santos
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vilavelhense - ©Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados
Administrado por FlashMais Comunicação e Marketing
AntenadosVix - Sorteios