Vilavelhense finaliza primeiro dia de treinos da pré-temporada em Iconha
Publicado em 09/01/2023 18:18 - Por Adilson Santos

O Vilavelhense deu início ao trabalho de pré-temporada nesta segunda-feira, no estádio José de Souza, em Iconha. Felipe Marques, treinador da equipe canela verde, comandou a primeira atividade, que teve a presença de todo o plantel que irá disputar o Capixabão 2023, O elenco trabalhou tanto na parte externa do campo, quanto no gramado.

Após atividade muscular na parte externa, o elenco foi a campo e, dividido em dois times, aprimorou opções de passe e marcações.

WhatsApp Image 2023 01 09 at 17.52.44 1024x765 - Vilavelhense finaliza primeiro dia de treinos da pré-temporada em Iconha

Entre os presentes, estão peças importantes como o polivalente Magnor de Paula (irmão de Patrick de Paula do Botafogo), que está de volta após passagem pela equipe na copa Espirito Santo do ano passado. O jogador comentou como tem sido esse período de pré-temporada.

– O trabalho tem muita intensidade, como tem que ser e aqui o campo nos dá condições de aprimorar o melhor de nós. Dia 21 começa o Capixabão, um campeonato muito equilibrado e queremos começar com o pé direito”, Declarou o meio campista.

Nesta terça-feira (10), está marcado treinamentos em dois períodos também no estádio.

O Campeonato Capixaba tem início no dia 21 de janeiro e previsão de término no dia 23 de abril, com o jogo de volta das finais. O Vilavelhense estreia diante do Nova Venécia, no Zenor Pedrosa. O horário do confronto ainda não foi divulgado.

Leia também
DIGA NÃO À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
De 09/05/2020
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vilavelhense - ©Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados
Administrado por FlashMais Comunicação e Marketing
AntenadosVix - Sorteios