Vilavelhense inicia ano renovando contrato do Técnico Campeão da Série B
Publicado em 01/01/2021 10:50

O Vilavelhense iniciou o ano de 2021 trabalhando para a montagem do elenco de 2021, quando disputará a Série A do Capixabão.

O Técnico Campeão da Série B de 2020, Fellipi Marques, assinou nesta manhã de 1º de janeiro, o contrato com o Vila para ser o Comandante na Série A.

Fellipi Marques, atuou como atleta do Vila em diversos campeonatos da Série B, bem como, atuava como Técnico nas Categorias de Base. 

Com a saída do Treinador anterior, assumiu o comando da equipe, na fase semi-final da série B, levando o Vilavelhense ao título, com vitórias marcantes sobre os adversários.

Segundo Fellipi Marques, "a experiência que tive como atleta do clube, bem como treinador das equipes de base e agora como Técnico da equipe principal, é um novo desafio que enfrentarei com muito estudo e dedicação. Tenho certeza que iremos surpreender na Série A, primeiro buscando estar entre os oito classificados e depois, caso consigamos, vamos buscar o título para retornarmos em 2022 às competições nacionais, como o Vila já disputou", afirmou Fellipi Marques.

A reapresentação do elenco e demais jogadores que estarão em avaliação será no dia 4 de janeiro, no Centro de Treinamento do Vila.

O Vilavelhense estreia no dia 28 de fevereiro de 2021, contra a Desportiva Ferroviária, no Estádio Engenheiro Araripe, às 15 horas.

Leia também
Com um time recheado de garotos da base VilaVelhense empata com o Rio Branco
De 11/04/2021 - Por Adilson Santos
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vilavelhense - ©Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados
Administrado por FlashMais Comunicação e Marketing
AntenadosVix - Sorteios