Vilavelhense se apresenta para a temporada 2022.
Publicado em 14/12/2021 14:21

O ano de 2022 será intenso para o Vilavelhense. O clube canela verde disputará todas as competições organizadas pela Federação de Futebol do ES.

São elas: Campeonato Estadual Sub 15, Estadual Sub 17, Estadual, Sub 20, Estadual Profissional, Estadual Feminino e as Copas Espírito Santo das mesmas categorias.

Segundo o Diretor de Futebol Carlos Oliveira, nesta segunda feira os atletas profissionais se apresentaram e nesta terça feira começaram os trabalhos físico coordenados pelo Técnico Fellipi Marques. O desafio imposto ao Vilavelhense é maior ainda do que neste ano de 2021, pois vamos disputar as proncipais competições do Estado e em 2021 ficamos nas quartas de final e semifinal no feminino.

Continuamos com a filosofia de dar oportunidade aos atletas da base, promovendo alguns atletas que estouraram idade e a partir de segunda feira divulgaremos os novos contratados e os que renovaram com o Vilavelhense para a temporada 2022.

O Vilavelhense estreia no dia 30 de janeiro contra a equipe do Rio Branco FC, em Venda Nova do Imigrante, a partir das 15 horas.

O Campeonato terá transmissão dos jogos pela TV Educativa e os jogos que não forem transmitidos na rodada poderão ser transmitidos pelos canais dos clubes e tem que ter autorização da clube mandante para  transmissão ao vivo.

 

#vamosvila

#maiordevilavelha

#inivistanofutebolcapixaba

 

 

Leia também
Autor do gol Hulk destaca a importância da classificação e projeta o jogo de quarta feira contra o líder Pinheiros
De 27/10/2020 - Por Adilson Santos
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vilavelhense - ©Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados
Administrado por FlashMais Comunicação e Marketing
AntenadosVix - Sorteios