VilaVelhense sofre, mas vence CTE Colatina e segue lider no Capixabão 2022
Publicado em 10/02/2022 10:08 - Por Adilson Santos

 Apesar de sofrer muito, na tarde desta quarta-feira, o time do VilaVelhense conseguiu uma vitória, por 2 a 0, sobre o CTE Colatina. A equipe visitante, não venceu nenhuma vez no campeonato e segue na zona de risco. O CTE conseguiu segurar o empate até os 30 minutos do segundo tempo, fazendo um jogo de muita marcação, mas sentiu a parte física e não conseguiu evitar os gols que deram a vitória ao time canela verde.

O time de Filipe Marques, não fez um bom primeiro tempo, mas esteve perto de abrir o placar com dois lances de Lucas Rocha. Aos 06 minutos, o atacante finalizou por cima do gol após cruzamento de Thainler, já aos 10 minutos, puxando um contra-ataque, driblou o goleiro Alan, mas o cruzamento foi interceptado pelo marcador adversário.

A melhor chance do CTE aconteceu ainda no primeiro tempo, aos 33 minutos o lateral Patrick recebeu pelo lado esquerdo e finalizou para uma grande defesa do goleiro Edson Junior.

Na etapa final, quando o torcedor do Vila temia a perda de dois pontos, pôde comemorar os gols da vitória, primeiro aos 30 minutos na cobrança da falta Everson bateu forte a bola quicou no gramado enganando o goleiro Alan. Logo em seguida numa boa jogada Madison avançou pela direita e tocou para trás encontrando Marquinhos-Tu que só teve o trabalho de empurrar para dentro das redes. Placar final 02 x 00.

Com o suado triunfo, o VilaVelhense chegou aos 06 pontos, igualando-se ao Real Noroeste, mas perdendo liderança para o time de Águia Branca no saldo de gols.

PÉS NO CHÃO

“Temos de manter o foco, trabalho. Muitos davam que o VilaVelhense ia brigar lá em baixo, mas temos de manter os pés no chão, continuar com o mesmo trabalho do dia a dia e que possa, no sábado, fazer um grande jogo diante do Vitória”, disse o técnico Filipe Marques.

“Eu não tenho o que falar, vou demonstrar meu trabalho dentro de campo, junto com o grupo de jogadores. Eu sei o que faço no dia a da, juntamente com minha comissão, isso é importante, o trabalho foi coroado, fomos felizes. Só tenho de agradecer a todos que apoiam o time. completou.

PRÓXIMO JOGO

O time volta a campo no sábado, contra o Vitória, no Salvador Costa, pela terceira rodada, às 15h.

 

Leia também
Vilavelhense Feminino estreia no Estadual dia 23 de outubro.
De 07/10/2021
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vilavelhense - ©Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados
Administrado por FlashMais Comunicação e Marketing
AntenadosVix - Sorteios