VILAVELHENSE VOLTA PARA CASA NA COPA ES
Publicado em 06/04/2022 11:01

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira entre os Presidentes do Tupy E.C. e Vilavelhense FC, Rogério Pedrini e Miguel Trés, respectivamente, ficou acertado que o Vilavelhense mandará seus jogos da Copa Espírito Santo, no Estádio Gil Bernardes. Em princípio os jogos serão realizados no domingo, a partir das 10 horas da manhã.

Segundo Miguel Trés, Presidente do Vilavelhense "a importância do Vilavelhense realizar seus jogos no Estádio Gil Bernardes faz parte do processo de resgate da torcida do Vila depois de garantir a permanência na Série A do Capixabão. Além disso, é importante destacar a boa relação do Vilavelhense com o Tupy, presidido por Rogério Pedrini." 

O Vilavelhense estreia contra o Nova Venécia, na cidade de Nova Venécia e o primeiro jogo do Vilavelhense, no Estádio Gil Bernardes, será no dia 22 de maio, partida esta que será em comemoração ao Dia do Solo Espiritosantense, que é comemorado no dia 23 de maio (Feriado em Vila Velha).

O segundo jogo será no dia 12 de junho contra a equipe do Vitória FC e o terceiro jogo será no dia 26 de junho, contra a equipe do GEL Laranjeiras, sempre aos domingos a partir das 10 horas da manhã.

 

Leia também
VilaVelhense fecha com mais um patrocinador para suas transmissões esportivas
De 27/01/2022 - Por Adilson Santos
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vilavelhense - ©Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados
Administrado por FlashMais Comunicação e Marketing
AntenadosVix - Sorteios