Vitinho festeja primeiro gol como profissional no VilaVelhense
Publicado em 17/03/2020 15:02 - Por Adilson Santos 28 999966519

A vitória (1 a 0) contra o Espirito Santo Sociedade Esportiva no ultimo sábado certamente não será esquecida tão facilmente por Vitinho. Afinal de contas, foi nessa partida que o atacante marcou o seu o primeiro gol como profissional.

Diante deste momento de muita alegria que vivenciou no sábado, o homem de frente falou sobre a emoção de ter ajudado a equipe principal.

Vitinho autor do único gol da partida em entrevista ao canal VILA TV.

“Estou muito feliz pelo meu primeiro gol no profissional, na verdade fiz também o segundo que o arbitro anulou. Não sei nem o que falar. Momento de muita felicidade. Creio que será o primeiro de muitos (gols)”, afirmou.

Apesar de jovem Vitinho chegou de vez ao profissional após ter se destacado e agradado nos treinamentos.

Jogador rápido e com extrema habilidade, o atacante também falou como está sendo a sua adaptação no elenco dirigido por Orlando da Hora.

“Trabalho muito duro aqui no clube sinceramente gostaria de chegar à série A com esse grupo. Fico feliz pela oportunidade. Todo time está me apoiando muito”, contou.

O atacante destacou quais são os próximos planos para a seqüência na Série B capixaba

“Agora é curtir um pouco o gol e a vitória. Vou descansar, me machuquei durante a partida e tive que sair de campo no final do primeiro tempo, mas espero me recuperar para ajudar meus companheiros já que final de semana temos o compromisso diante do Capixaba pelo Estadual da série B”. Finalizou.

Leia também
Autor do gol da vitória, Gustavo Barba elogia estreia do VilaVelhense na Série B Capixaba
De 03/03/2020 - Por Adilson Santos
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vilavelhense - ©Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados
Administrado por FlashMais Comunicação e Marketing
AntenadosVix - Sorteios