full screen background image
quarta, 19 de setembro de 2018
  • :
  • :

Na luta para voltar à elite capixaba, VilaVelhense apresenta novo treinador

Na luta para voltar à elite capixaba, VilaVelhense apresenta novo treinador

Na luta para retornar à elite do Campeonato Capixaba o VilaVelhense anunciou oficialmente nesta quarta-feira a contratação de Valdy Santos como seu novo treinador. O novo comandante de 52 anos de idade chega para tentar tirar a equipe de uma incomoda permanência na segunda divisão capixaba.

Escolhido para o cargo, Valdy Santos que é Preparador e Fisiologista tem larga experiência no comando de times de base principalmente no Rio de Janeiro, sendo que já esteve à frente de equipes como Madureira, Cabo Frio e Tijuca. No Espírito Santo trabalhou como preparador físico por 06 anos na Desportiva Ferroviária e teve passagens marcantes no futsal do Alvares, Saldanha, Libanês entre outros.

Ciente de que atualmente o clube não vive as glórias de outrora, o técnico se mostrou confiante quanto à missão de tentar recolocar o Vilavelhense na Série A do Estadual, feito que não acontece há mais de 05 anos. “Encontro o clube numa situação muito ruim. A situação financeira do país não é boa, e isso reflete num todo. Mas, venho com esperança. A posição do Vilavelhense sempre foi de estar na primeira divisão. Chego com esse desafio. Se Deus quiser, nós retornaremos para a Série A, com a ajuda do grupo e principalmente da nossa torcida, que é muito importante”, falou.

Quem chega também para ajudar o grupo é o Auxiliar e Preparador Físico Jéferson Sabino.

A Serie B Capixaba, começa no dia 24 de Março e a Tabela da Competição será divulgada até o fim de janeiro de 2018.

O Vilavelhense está na chave norte junto com: Linhares, Aracruz e Rio Branco.

Fonte: Adilson Santos – AB Publicidades 28 9 9996 6519. www.abpublicidades.com.br 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *