full screen background image
quarta, 19 de setembro de 2018
  • :
  • :

Novo diretor: Adilson Santos assume cargo no VilaVelhense

Novo diretor: Adilson Santos assume cargo no VilaVelhense

O VilaVelhense tem um novo diretor de esportes, trata-se do Publicitário e Radialista Adilson Santos

Ele será o responsável por fazer o elo entre presidência, jogadores e técnico do clube, já iniciando o planejamento para a disputa da Série B do Capixaba. Para que a equipe tenha condições de alcançar o acesso em 2018, um departamento está sendo montado, iremos conversar e convidar alguns amigos e empresários que gostam de futebol, vamos tentar traze-los para dentro do clube e com isso nos ajudar a dar sustentabilidade ao time.

Nossa  iniciativa visa oferecer mais estrutura aos atletas, desde condicionamento físico a monitoramento das equipes adversárias. “Melhorar a alimentação e preparo na academia, o que, consequentemente, reflete na parte física e no desempenho dos atletas”, detalha o novo diretor.

“Os jogadores precisam ter essa estrutura para desempenhar um bom futebol em campo, para que o técnico não precise se preocupar com isso. O departamento tem a função, também, de observar os adversários e deixar treinador e jogadores a par do que irão enfrentar”, completa.

O Presidente, Miguel Trés, destaca a importância de reforçar a estrutura e organização técnica da equipe, para que os jogadores tenham uma contrapartida, conforme ele próprio definiu. “Não posso cobrar os atletas sem oferecer esse suporte a eles”, comenta.

“Então, se agente oferece uma infraestrutura digna, também podemos cobrar. É o que queremos, para que o clube seja querido pelos jogadores, possa subir para a Série A e para que façamos esse movimento de retorno do VilaVelhense à elite do futebol capixaba”.

Os esforços são válidos, uma vez que o VilaVelhense é um time querido e vem realizando campanhas ruins na serie B nos últimos anos. Ficando sempre longe do acesso.

“Estou muito feliz por fazer parte desse projeto ambicioso, de levar o VilaVelhense de volta à Série A do capixabão, sempre ajudei essa equipe mas será a primeira vez que vou começar um trabalho no inicio e com planejamento” Finalizou.  

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *