full screen background image
quarta, 19 de setembro de 2018
  • :
  • :

Rapha Xavier destaca importância do Vilavelhense estrear com vitória na Série B.

Rapha Xavier destaca importância do Vilavelhense estrear com vitória na Série B.

O Vilavelhense estreia nesta primeira rodada contra a equipe do Estrela de Cachoeiro de Itapemirim, no Estádio Manoel Araújo de Oliveira, em Vila Velha. A equipe Canela Verde aposta aposta na experiência de atletas para retornar em 2019 à Série A e, dentre os experientes a aposta do clube está em Rapha Xavier, que estava no futebol asiático, para ser o líder do sistema defensivo e ajudar no acesso da equipe.

Desde 2016, quando saiu do Rio Branco VN, o zagueiro atuou no futebol da Coréia do Sul e Camboja. E num elenco com muitos atletas com idade abaixo dos 20 anos, essa experiência internacional pode ser de grande importância para Valdyr Santos, técnico do Vilavelhense.

A respeito da estreia diante do Estrela do Norte, Rapha Xavier frisa a importância do Vilavelhense iniciar a competição conquistando os três pontos.

– Estamos focados e treinando firme. E é importante estrear com vitória. Nossa equipe tem muitos jovens. Jogadores sub-17 e sub-20, estamos mesclando jogadores jovens com alguns experientes. Mas os atletas jovens são de muita qualidade.

O zagueiro acredita que com o grupo formado o Vilavelhense tem totais condições de conseguir o grande objetivo do clube: o acesso. Além disso, Rapha Xavier elogia o trabalho que a diretoria da equipe vem realizando.

– Temos tudo para subir o Vilavelhense. É uma equipe muito aguerrida, com jovens de qualidade mesclado com jogadores experientes. Estou muito feliz no clube. A diretoria do Vilavelhense está de parabéns pela estrutura que nos dá para trabalhar. Estamos focados e espero que a gente faça um grande campeonato, para buscar o acesso que é o nosso grande objetivo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *