full screen background image
sbado, 25 de maio de 2019
  • :
  • :

Vila sai na frente e cede empate contra Sport Colatina

Vila sai na frente e cede empate contra Sport Colatina

A sétima rodada da Série B teve o confronto entre Sport Colatina contra o Vilavelhense no Estádio Justiniano de Melo e Silva em Colatina.
A partida disputada debaixo de um forte calor, como é característico de Colatina, até os 30 minutos do primeiro tempo o jogo foi muito truncado no meio de campo, com poucas oportunidades de chances de gol.
Muitas faltas com muitos erros de passe de ambas as equipes e os técnicos tentando consertar a maneira de jogar de suas equipes.
Para a etapa final o Vila voltou melhor postado e aos 7 minutos em um contra ataque rápido Breno foi lançado e ganhou a corrida ficando na frente do goleiro e colocou embaixo do corpo deste fazendo 1 a 0 para o Vila.
O gol deu a impressão de que o Vila voltaria com uma vitória, mas, aos 11 minutos depois de uma boa defesa do goleiro Andrey, mesmo rebatendo para a frente de sua área a bola o atacante do Sport conseguiu de cabeça empatar a partida,
As duas equipes buscaram o gol de desempate mas continuaram errando nas finalizações.
Resultado final. Sport Colatina 1 x 1 Vilavelhense.
Com este resultado e a derrota do Pinheiros para o Linhares ficou assim a classificação para a próxima fase: São Mateus 16 pontos; Linhares com 15 pontos (classificados para a fase semifinal), Sport Colatina com 10 pontos e Vilavelhense em 4º lugar com 7 pontos.
O Vilavelhense, quarta feira enfrenta o Linhares e o Sport faz o derby colatinense contra o ESSE/CTE, em Colatina.
Destaques da partida pelo Vilavelhense, o goleiro Andrey pelas defesas feitas, Breno pelo gol marca e a zaga com Pedro Paulo e Luiz Henrique.
Atuaram pelo Vila: Andrey, Carlão, Luiz Henrique, Pedro Paulo, Estanley, Iranildo, Fellipi Marques, Felipe Kalu, Matheus Firmino, João Victor, Breno Gomes.
Presley, Tarcisio, Rodrigo, Thyago, João Victor Freitas, Vitor Felipe, Alex, Ygor, João Pedro, Wilgner.
Técnico – Carlos Oliveira.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *