full screen background image
segunda, 15 de outubro de 2018
  • :
  • :

Vila Sub 17 goleia o Serra e se mantém no G4 do Estadual.

Vila Sub 17 goleia o Serra e se mantém no G4 do Estadual.

Na tarde em que se disputava a final da Copa do Mundo na Rússia, o Vilavelhense foi até o Município de Serra enfrentar equipe de mesmo nome tentando se manter no G4, da Chave B do Campeonato Estadual Sub 17.
O jogo começou com 32 minutos de atraso por causa da equipe mandante do jogo e logo aos 8minutos e 30 segundos, o Vila abria o marcador, de maneira muito bonita, quando a defesa cortou um ataque da equipe adversária e em toques de bola sempre em direção do gol adversário o atacante Lucas Duarte inaugurava o placar.
O Vila melhor postado em campo ampliou aos 19 minutos novamente com uma roubada de bola na defesa e avançando para o ataque com boa troca de passes Guthierres na entrada da área bateu colocado desviando do goleiro.
Assim ficou o placar da primeira etapa.

Na volta para a etapa complementar o Tá
écnico Matheus Oliveira pediu aos jogadores que atuassem ainda com mais vontade pois era importante tentar fazer o maior número de gols para melhorarmos o nosso saldo de gols.
Com esta determinação os atletas voltaram para a etapa final e logo aos 12 minutos, de penalti, Launi ampliava o marcador fazendo Serra 0 x 3 Vilavelhense.
Aos 19 minutos Lucas Duarte marcava o seu segundo gol na partida colocando no placar o 4º gol do Vilavelhense.
O Técnico Matheus Oliveira promoveu diversas alterações na equipe e os atletas continuaram tentando ampliar o marcador até Átalo, que havia entrado pouco antes, fez o pivô, girou e marcou o 5º gol do Vila, dando números finais ao jogo.
O próximo jogo do Vilavelhense será contra a equipe do Clube Atlético Itapemirim, no dia 22 de julho a partir das 13:30 horas em Itapemirim.
Agora o Vilavelhense ocupa o 3º lugar na Chave B do Estadual.
Atuaram pelo Vila: Lucas Araújo, Fabrício, Rodrigo, Juan, Lucas Pereira, Bernardo, Launi, Zé Henrique, Lucas Duarte, Guthierres, Andersom, Guilherma,Rian, Átalo, Acrecio, Carlos Eduardo e Cleiton.]

A equipe do Vila Sub 15 perdeu por 6 a 0 para a equipe do Serra no jogo em seguida.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *