full screen background image
quarta, 19 de dezembro de 2018
  • :
  • :

Vila Velha Futsal disputa a Taça Brasil Sub 20 em Cachoeiro de Itapemirim

Vila Velha Futsal disputa a Taça Brasil Sub 20 em Cachoeiro de Itapemirim

A Taça Brasil de Clubes de Futsalterá início em Cachoeiro nesta terça-feira (21), no Ginásio Poliesportivo Theodorico de Assis Ferraço, no bairro Aeroporto.
Seis equipes da categoria sub-20, cinco delas campeãs estaduais, duelarão em partidas realizadas até sábado (25), sempre a partir das 17h – exceto no último dia, quando as atividades começarão às 14h.
O evento é uma realização da Federação Espirito Santense de Futebol de Salão (Fesfs), com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), e esta será a primeira vez que o torneio nacional de futsal acontecerá em Cachoeiro. A entrada para os jogos é franca.

Das equipes em disputa, o Clube de Natação e Regatas Álvares Cabral e o VilaVelhense Futebol Clube (Vila Velha Futsal) representarão o Espírito Santo. As demais virão de outros quatro estados: Associação Desportiva Atletas do Futuro (Maranhão), Grêmio Recreativo Pague Menos (Ceará), ABC Futebol Clube (Rio Grande do Norte) e São Lucas Futebol Clube (Paraná).
Na última semana, o ginásio recebeu uma série de melhorias para a realização do evento, o que incluiu a instalação de 18 novos refletores, revitalização dos vestiários e banheiros e pintura da quadra, das estruturas de ferro, das paredes e das portas. A área externa do ginásio também foi beneficiada com pintura das paredes laterais, meios-fios das calçadas e grafitagem nos muros frontais.

Às 19h30, após a abertura dos jogos nesta terça, haverá solenidade de entrega da reforma. O trabalho foi realizado pela equipe de manutenção da Semesp, junto às secretarias municipais de Obras (Semo) e Serviços Urbanos (Semsur).

“O evento insere Cachoeiro no mapa das grandes competições do país, estimulando a evolução do esporte no município. Além disso, as melhorias no ginásio são em benefício de toda a população, que contará com mais um espaço poliesportivo revitalizado”, destaca a secretária municipal de Esporte e Lazer, Lilian Siqueira.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *