full screen background image
domingo, 18 de novembro de 2018
  • :
  • :

VilaVelhense apresenta diretor de futebol

VilaVelhense apresenta diretor de futebol

O VilaVelhense, apresentou na tarde desta quinta feira, 28, o novo diretor de futebol.

O clube está totalmente renovado e muita ambição, destacou o presidente Miguel Tres. E diz que vai inserir uma gestão participativa e tentar levar o clube de volta a serie A em 2018.

Na ocasião, o novo diretor de futebol, Carlos Oliveira apelidado no ramo do futebol como “Professor Carlos” foi apresentado. Ele conta que sabe a história do VilaVelhense e com sua experiência vai trabalhar para colocar o clube de volta a série A capixaba. “O objetivo da diretoria é formar uma equipe forte e competitiva para poder ver o VilaVelhense disputar novamente a serie A do capixabão”, enfatizou.

O novo diretor explicou que terá pela frente vários desafios, mas com alguns projetos em mente quer deixar o Vila um novo clube. “É um novo projeto se inicia a parti de agora. Já no dia 09 de janeiro iniciaremos nossos treinamentos junto com o treinador Valdy Santos o auxiliar e preparador de goleiros Jéferson Sabino. Iremos começar os treinamentos visando a temporada 2018 e juntamente com a diretoria que esta sendo formada com o Presidente Miguel três, o diretor Adilson Santos e alguns empresários da cidade que vão apoiar o clube nas suas possibilidades, com isso tentaremos chegar as finais do campeonato e conseguir o tão sonhado acesso”, afirmou Carlos Oliveira.

Diretoria e treinador do VilaVelhense.

O novo diretor disse ainda que foi realizado um planejamento de jogadores que foram avaliados e querem defender a camisa do time.

Carlos Oliveira finalizou que o novo local de treinamento do clube está sendo providenciado e o time realizará uma pré-temporada para colocar todos os atletas em forma para o campeonato Capixaba da série B 2018.

A Serie B Capixaba, começa no dia 24 de Março e a Tabela da Competição será divulgada até o fim de janeiro de 2018.

O Vilavelhense está na chave norte junto com: Linhares, Aracruz e Rio Branco.

Fonte: Adilson Santos – AB Publicidades 28 9 9996 6519. www.abpublicidades.com.br 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *