full screen background image
sbado, 25 de maio de 2019
  • :
  • :

Vilavelhense empata jogo contra Pinheiros e se mantém no G4

Vilavelhense empata jogo contra Pinheiros e se mantém no G4

O VilaVelhense deixou a vitória escapar no último lance do jogo no Sernambi. O Vilavelhense esteve duas vezes na frente do placar, mas sofreu o empate com o gol aos 46 minutos do segundo tempo. O empate em 2 a 2 nos manteve na quarta colocação do Campeonato Capixaba Série B, agora com 06 pontos. Já o Pinheiros que perdeu 04 pontos por escalação de jogador irregular fica na lanterna com 03 pontos. Os gols da partida foram marcados por João Vitor e Carlão, para o VilaVelhense, e William duas vezes para o Pinheiros.
.
O VilaVelhense, mesmo jogando fora de casa, começou melhor. Nos primeiros minutos, o time da Grande Vitória trocou passes no campo de ataque buscando espaços na defesa do Pinheiros. A primeira boa chegada aconteceu aos 07 minutos, em um chute de fora da área de Felipe Kalu, que passou por cima.
.
Mas não demorou muito para o Pinheiros se recuperar, equilibrar a partida e começar a ameaçar o goleiro Andrei, principalmente nas jogadas aéreas.
.
Com o jogo um pouco mais truncado, o Vila aproveitou bem um contra-ataque para abrir o placar, aos 12 minutos. Mateus Firmino tocou para Stanley pela esquerda que cruzou rasteiro na área, a zaga ainda tentou cortar mas na embolação com o goleiro Robinho a bola sobrou livre para João vitor abrir o placar.
.
O VilaVelhense ainda teve a chance de ampliar o placar no primeiro tempo, quando João Vitor recebeu um lançamento ganhou na corrida do o zagueiro e tirou do goleiro, mas na hora de finalizar desperdiçou uma chance incrível colocando a bola para fora. E antes de terminar o primeiro tempo Mateus Firmino acertou um belo chute de fora da área e o goleiro Robinho fez uma linda defesa. Placar do primeiro tempo Pinheiros 00 x 01 VilaVelhense.
.
Na volta a campo, o time do Pinheiros adiantou mais a marcação e dificultava bastante a saida de bola do Vila e o empate aconteceu numa bola parada, cobrança de escanteio pela direita, com Cascão que colocou na cabeça de Willian, que cabeceou para o fundo da rede aos 34 minutos.

Com a igualdade no placar, o jogo ficou aberto, com boas chances criadas pelos dois lados, porém o VilaVelhense sempre mais perigoso. Até que, aos 38 minutos. Mateus Firmino cobrou escanteio, Carlos que tinha acabado de entrar cabeceou no cantinho do goleiro Robinho fazendo 02 a 01 para o Vila.

O Pinheiros então passou a pressionar em busca do empate, sempre com jogada de bolas aérea. E o gol veio, as 46 minutos. Cascão cobrou falta do meio campo para área, a zaga cortou mal e a bola sobrou nos pés de William para fazer seu segundo gol e o placar final ficou em 02 a 02.
, É importante salientar que em dois jogos fora de casa o Vila conquistou 4 pontos dos 6 pontos em disputa.

Na próxima rodada, o VilaVelhense enfrenta o lider São Mateus no Gil Bernardes na próxima quarta, ás 15h. O Pinheiros enfrenta o ESSE fora de casa, também no mesmo dia e horário.

Pinheiros 2 X 2 VilaVelhense

Estádio: Sernambi, São Mateus

Data/hora: 28/04/2019 – 15h

Árbitro: Rudimar Goltara (CBF-ES)

Auxiliares: Cleber Paixão Alexandrino(FES) e Luan Guaier (FES)

Cartões amarelos: Tiago e Mateus Firmino (Vila)

Cartão vermelho: Carlos (Vila)

GOLS: João Vitor, 11’/1ºT (0-1); Willian, 34’/2ºT (1-1); Carlos, 38’/2ºT (1-2), Willian, 46’/2ºT (2-2)

Pinheiros: Robinho, Ramon, Wilian, Fusca, Carlos Junior e Carlinhos, Rondineli, João Luis e Cascão, Alemão (Gilberto) e Gilmar. Técnico: Elisson.

VilaVelhense: Andrey, Hiuri, Luis Henrique, Rafa Xavier e Estanley,Felipi Marques, Tiago (João Vitor), Felipe Kalu (Carlão), Matheus Firmino, João Vitor (Vitor Felipe) e Breno Gomes. Técnico: Carlos Souza.
.
Fonte: Adilson Santos (Rádio Iconha)




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *