full screen background image
sbado, 25 de maio de 2019
  • :
  • :

VILAVELHENSE GOLEIA E SE CLASSIFICA PARA FASE SEMIFINAL DA SÉRIE B.

VILAVELHENSE GOLEIA E SE CLASSIFICA PARA FASE SEMIFINAL DA SÉRIE B.

Depois de alguns anos amargando campanhas ruins, o Vilavelhense goleou o CTE por 3 a 0 e conseguiu a sua classificação,para fase semifinal da Série B do Estadual.
O Vilavelhense começou marcando pressão no CTE e em poucos minutos de jogo perdeu várias oportunidades de gol, somente aos 42 minutos do primeiro tempo, João Victor Raimundo, abriu o marcador de penalti. Penalti que não foi contestado pelos jogadores do CTE pois a bola bateu na mão do defensor do CTE,
O segundo tempo continuou com as mesmas características do primeiro tempo com o Vilavelhens buscando ampliar o marcador, o que lhe garantiria, com mais tranquilidade, a classificação para a próxima fase.
Pedro Zanelato saiu do banco e na primeira jogada deu um passe de cabeça para João Pedro que de primeira chutou em direção gol do CTE e ampliou o marcador, aos 14 minutos do segundo tempo.
Com isso o Vilavelhense começou a administrar o resultado e tocou a bola até que aos quarenta e sete minutos do segundo tempo Felipe Kalu (o nome do jogo) após a bola sobrar na pequena área empurrou para as redes decretando o placar final de 3 a 0 para o Vila.
Depois da partida os jogadores e a Comissão Técnica com jogadores da base participaram de um churrasco comemorando a classificação.
Parabéns aos nossos atletas e Comissão Técnica pela classificação.
.
O próximo jogo será no sábado contra o o São Mateus, no Estádio Gil Bernardes, a partir das 15 horas.
.
Atuaram pelo Vilavelhense: Andrey, João Pedro, Luiz Henrique, Rapha Xavier, Pedro Paulo, Thyago Haidamann, Felipi Marques, Felipe Kalu, João Raimundo e Estanley, Presley, Paulo Victor, Ygor, João Victor Freitas, Wilgner, Pedro Zanelato, Pedro Jerry, Mateus Firmino. Jhonatan.
Técnico – Carlos Oliveira
Preparador Físico – Getúlio Freitas, Massagista Jorge Cabral e Auxiliar Técnico Mauricio Lethieri.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *