full screen background image
quarta, 19 de setembro de 2018
  • :
  • :

Vilavelhense Sub 20 estreia fora de casa com um empate.

Vilavelhense Sub 20 estreia fora de casa com um empate.

Na tarde deste sábado, 07.04, o Vila Sub 20 viajou até a cidade de Castelo para enfrentar a equipe de mesmo nome.

A partida foi disputda no Estádio Emílio Nemer e no primeiro tempo as equipes se apresentaram muito nervosas com erros táticos; tanto que o único lance de perigo no tempo inicial foi uma cabeçada do atacante do Castelo e uma defesas espetacular do Goleiro Moisés, aos 35 minutos.

Na volta para o segundo tempo, o Vila voltou melhor postado e aos 10 minutos, após um bate rebate dentro da área Castelense o zagueiro cortou com o braço uma bola em direção ao gol e o Juiz marcou penalti a favor do Vila Sub 20.

Yan foi para a cobrança e abriu o marcador para o Vilavelhense.

O Vila continuava bem na partida fazendo a bola rodar, até que em uma cobrança rápida de falta o Castelo foi a linha de fundo e cruzou com outro atacante empurrou a bola para dentro do gol para decretar o empate na partida.

A partir daí a partida se desenrolou de maneira diferente com as duas equipes de maneira desordenada tentaram o gol da vitória que não veio.

Atuaram pelo Vila Sub 20: Moisés, Yan, Vitor, Thiago Haidmann, Kevin, João Vitor, Roberto Luz, João Pedro, Val Souza, Lucas, Kélio, Joaquim, Pedro Henrique, Guilherme, Renan, Ygor, Guthierres. Técnico Fellipi Marques.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *