Após derrota, VilaVelhense vai em busca da vitória contra o ESSE
Publicado em 12/03/2020 21:06 - Por Adilson Santos

O revés na última rodada contra o Pinheiros fez o VilaVelhense conhecer sua primeira derrota na Série B do campeonato capixaba. Neste sábado (14), a equipe volta a campo contra o Espirito Santo Sociedade Esportiva, fora de casa. Apesar do adversário estar abaixo na tabela, a partida é encarada com seriedade pelo time canela verde, que precisa da vitória para ter maior tranqüilidade na competição e conseguir a classificação a próxima fase.

 

- Estamos encarando essa partida contra o ESSE como o da recuperação da nossa equipe na Série B. Vamos em busca da vitória, sem dúvida. Respeitamos o nosso adversário, Sabemos da força deles principalmente quando atuam dentro de casa, mas temos focar nos três pontos - disse o zagueiro Pedro Paulo.

 

A queda no rendimento na partida contra o Pinheiros deixou o zagueiro irritado, principalmente com a atuação da equipe no segundo tempo.

- Levamos o gol no primeiro tempo quando estávamos melhor em campo, mas no segundo tempo o time se desconcentrou e fomos dominado, temos que entrar em campo focados e determinados nos 90 minutos mais os acréscimos. Concluiu.

 O VilaVelhense viaja para Colatina no sábado de manhã, a partida acontece às 15h, no estádio Justiniano de Melo e Silva.

 Você acompanha o jogo pela radio Iconha FM 87,9, Praia da Costa FM 98,5 e ao vivo em vídeo pelo facebook vilavelhensefc e pelo site: www.vilavelhense.com.br

Leia também
Orlando da Hora já Trabalha como Treinador do Vila
De 11/02/2020
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vilavelhense - ©Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados
Administrado por FlashMais Comunicação e Marketing
AntenadosVix - Sorteios