Em fim de semana perfeito VilaVelhense vence em todas as categorias
Publicado em 18/10/2021 18:18 - Por Adilson Santos

VilaVelhense teve um fim de semana perfeito em todas suas categorias. Foram quatro vitórias, com sub-15, sub-17, sub-20 e profissionais. Agora as equipes tem condições reais de classificação para a próxima fase em todas elas, no jogo de relevância foi a vitória fora de casa contra o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante.

 

Primeiro, pelo Campeonato Capixaba, o sub-15 venceu o Tupi por 3 a 1 e se consolidou na segunda posição da chave com 07 pontos e a dois pontos do líder CTE.

 

Também pelo Capixabão, mas dessa vez pela categoria sub-17, o VilaVelhense venceu o mesmo Tupi no mesmo sábado, mas pelo placar de 2 a 0 e chegou aos 07 pontos ficando atras só do Vitória que tem 09 pontos.

 

Não parou por ai, no sábado a tarde, o sub-20 engatou a segunda vitória seguida e segue vivo na luta pela classificação à próxima fase. No campo do Araçás venceu o Rio Branco por 01 a 00 com um gol do atacante Wegner aos 50 segundos de jogo e vai jogar a sua classificação contra o Atlético de Itapemirim.

 

Para encerrar o fim de semana perfeito a equipe profissional subiu a Serra e venceu o Rio Branco Polenteiro de virada, 02 a 01, com um gol de Vagno em cobrança de penalidade e outro de Everson em um chute da intermediaria, assumindo a segunda colocação em seu grupo com 10 pontos e agora só depende de si para passar à próxima fase da Copa Espirito Santo.

 

Leia também
Vila Sub 20 volta a vencer no Estadual e se aproxima do G4.
De 06/10/2021
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vilavelhense - ©Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados
Administrado por FlashMais Comunicação e Marketing
AntenadosVix - Sorteios