Vilavelhense vence de virada o Rio Branco de Venda Nova
Publicado em 17/10/2021 21:44

O Vilavelhense foi à cidade de Venda Nova do Imigrante enfrentar o Rio Branco FC e a ira da torcida também.

Apesar de termos sido muito bem recebidos pela Diretoria do Clube, através do Fabrício, o que se viu no Estádio foi uma intolerância com os torcedores do Vila que foram torcer por seu time. Um torcedor cuspiu em nosso treinador, Felipi Marques e foi preciso a intervenção da Polícia, que solicitou aos torcedores que fossem para a arquibancada atrás do gol. Lá chegando um atleta do clube que não participava da partida passou a ofender as torcedores esposas e namoradas dos atletas do Vila. Mais uma vez a Polícia interveio e o Diretor do Rio Branco retirou o atleta do local onde estavam as torcedoras do Vila.

Mas, o que interessa é que o Vila venceu apesar do início nervoso com o Rio Branco pressionando desde o início da partida com a abertura do placar aos 26 minutos do primeiro tempo.

Em uma jogada em que a bola foi lançada para o Erick Alves que correu em direção a área adversária, tirou a bola do goleiro que cometeu o penalti, convertido pelo Vagno.

No segundo tempo, o Vila se defendia bem e nos contra ataques levava perigo para o adversário.

em um desses contra ataques, Everson, acertou um belo chute da intermediária e venceu o goleiro do Rio Branco, frazendo com o Vilavelhense derrotasse o Rio Branco em seus domínios.

Com o resultado o Vilavelhense assume a vice liderança da chave A.

O Vilavelhense volta a campo no domingo, dia 24 de outubro, quando enfrenta o ESSE - CTE no Estádio Kleber Andrade, às 15 horas.

 

Leia também
Atleta da base do Vilavelhense é destaque em jornal da sua cidade
De 29/01/2020 - Por Miguél Trés
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vilavelhense - ©Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados
Administrado por FlashMais Comunicação e Marketing
AntenadosVix - Sorteios