Em preparação para o Capixabão 2022 VilaVelhense fará amistoso contra Tombense
Publicado em 12/01/2022 19:50 - Por Adilson Santos

Em preparação para o Capixabão 2022  VilaVelhense fará amistoso contra Tombense

O VilaVelhense segue sua preparação para disputa do Campeonato Capixaba 2022 e neste sábado, às 16h, disputa uma partida amistosa contra o time do Tombense em Muriaé-MG, buscando aprimorar a parte técnica e tática antes da estreia no Estadual.

Para o treinador Filipe Marques o jogo será de grande valia. “É um jogo amistoso mas de grande importância para nosso time, o Tombense é uma equipe de segunda divisão do brasileiro e disputa o campeonato mineiro, um dos mais fortes do Brasil. É um jogo onde a gente consegue realmente ver o nível técnico dos nossos jogadores, é nesses amistosos que podemos ver que intensidade eles estão. O tempo é curto, o nosso campeonato começa no final do mês, temos que trabalhar duro, o campeonato capixaba é dificílimo”, Disse.

filipe marques 300x300 - Em preparação para o Capixabão 2022  VilaVelhense fará amistoso contra Tombense

O presidente do clube Miguel Trés disse que o momento é de fazer os últimos ajustes para encontrar o time ideal para o início da competição. “É importante para colocar em prática aquilo que vem treinando, na mentalidade da comissão técnica na forma de como jogar, e todo jogador que chega vem com um estilo de jogo, e agora quando chega aqui tem que adequar com o estilo de jogo que a comissão técnica está impondo”. Comentou.

miguel 300x200 - Em preparação para o Capixabão 2022  VilaVelhense fará amistoso contra Tombense

O dirigente ainda disse não importar com o resultado da partida de sábado, que o mais importante agora é trabalhar os aspectos táticos e técnicos. “Em amistoso a gente não vê placar, se goleou, se ganhou ou perdeu, pois isso não tem importância nenhuma pra gente, o que vale é ver realmente o que foi treinado e se os jogadores assimilaram e conseguiram colocar em prática”, acrescentou.

O Vilavelhense viaja nesta sexta feira às 14 horas para Muriaé.

O jogo deste sábado terá transmissão exclusiva do VilaVelhense na Vila TV e para acompanhar o torcedordeverá acessar o canal do clube no Facebook ou Youtube a parti das 15:45h.

O VilaVelhense estréia no Capixabão dia 29 deste mês, às 15h, quando enfrenta o Rio Branco de Venda Nova, no Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante.

tombense x vilavelhense 272x300 - Em preparação para o Capixabão 2022  VilaVelhense fará amistoso contra Tombense

Leia também
VilaVelhense comemora audiência com transmissão de “Rádio” na TV web
De 15/03/2020 - Por Adilson Santos
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vilavelhense - ©Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados
Administrado por FlashMais Comunicação e Marketing
AntenadosVix - Sorteios