FEDERAÇÃO DE FUTEBOL SE REÚNE COM EQUIPES DA SÉRIE B E CLUBES DEFINEM RETORNO DO CAMPEONATO.
Publicado em 17/08/2020 15:55

Em reunião realizada na sexta-feira, de forma virtual, a Federação e os Clubes que disputam a Série B definiram as datas para retorno das atividades e reinício da disputa. As atividades de treinamento estão liberadas a partir do dia 26 de setembro, conforme Decreto Estadual e o reinício da competição ficou marcada para o dia 17 de outubro.

O Vilavelhense reestreia no dia 17 de outubro, pela 3ª rodada da fase inicial contra a equipe do Sport Clube Capixaba, no Estádio Kleber Andrade, sábado, as 15 horas.

Segundo o Presidente Miguel Trés, “os atletas deverão retornar a partir do dia 23 de setembro, quando iniciarão os testes para o COVID 19. Tomaremos todas as providências possíveis para tornar o ambiente mais seguro. O Clube, além dos testes obrigatórios, fará entrega de máscaras de proteção individual a cada atleta e restringiremos o número de atletas alojados em um único espaço. Desta forma, esperamos que no retorno todos tenham condições para desenvolverem suas atividades e buscar o acesso à Série A de 2021.”

Leia também
VilaVelhense conhece seu adversário da estreia no Campeonato Capixaba 2021
De 30/12/2020 - Por Adilson Santos
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vilavelhense - ©Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados
Administrado por FlashMais Comunicação e Marketing
AntenadosVix - Sorteios