VilaVelhense confirma novo técnico para Segunda Divisão do Capixaba
Publicado em 05/02/2020 13:34 - Por Adilson Santos

O VilaVelhense oficializou a contratação do seu novo técnico para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Capixaba. Orlando da Hora foi escolhido para assumir o comando do Clube Canela Verde na temporada 2020.

O empresário e treinador já teve passagens por Estrela, Jacobina-BA, Doze e Vitória. Nesta temporada, tem como desafio levar o Vila de volta a Série A do Campeonato Capixaba.

Orlando da Hora já trabalha com a equipe e fará seu primeiro teste neste domingo ás 15h, contra um selecionado de Vila Velha no Campo do Santos em Aribiri. O presidente Miguél Trés está satisfeito com o acerto e otimista para a nova temporada.

- O Orlando da Hora está acostumado a trabalhar com jovens jogadores, está motivado e tem condições de fazer um grande trabalho no Vila. Sabemos das dificuldades do campeonato, mas esperamos evoluir ainda mais em relação ao ano passado, quando chegamos perto do acesso – afirmou o presidente.

O VilaVelhense estreia na Segundona Capixaba dia 29 de fevereiro, ás 15h, contra o Sport Clube Capixaba no estádio Justiniano de Melo e Silva em Colatina.

 

Por: Adilson Santos (28-9 9996 6519)

Publicidade
Publicidade
Vilavelhense - ©Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados
Administrado por FlashMais Comunicação e Marketing
AntenadosVix - Sorteios