VilaVelhense faz jogo treino ja pensando na estreia da serie B Capixaba
Publicado em 08/02/2020 09:48 - Por Adilson Santos

O VilaVelhense realizará de um jogo-treino com os portões abertos contra o time da Associação Boa Vista Fc. A partida acontece neste domingo 09, às 15h, no Campo do Santos em Aribiri e terá transmissão ao vivo pelos canais do clube.

O jogo-treino vai ser mais um teste do VilaVelhense na fase de preparação e deve servir para o técnico Orlando da Hora traçar um esboço do que deve ser a base da equipe no Capixaba da série B. O confronto faz parte também para ajudar as pessoas que moram nas cidades do sul do estado e perderam seus pertences nas chuvas que caíram na região.

“Será um jogo beneficente e as pessoas que forem assistir a partida poderá doar alimentos não perecíveis para ajudar as pessoas que perderam tudo nas enchentes do sul do estado”. Comentou o diretor do VilaVelhense, Professor Carlos. 

Antes disso, os jogadores seguem treinando focados no fortalecimento físico para a temporada, já que o primeiro compromisso oficial do time Canela Verde acontecera no dia 29 de fevereiro contra o Sport Clube Capixaba no Justiniano de Melo e Silva em Colatina.

Leia também
Federação de Futebol adia início do Estadual da Série B
De 28/01/2020 - Por Miguél Trés
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vilavelhense - ©Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados
Administrado por FlashMais Comunicação e Marketing
AntenadosVix - Sorteios