VilaVelhense joga bem, segura a pressão e vence o Rio Brando de VN fora de casa
Publicado em 31/01/2022 15:00 - Por Adilson Santos

VilaVelhense visitou o Rio Branco VN no Estádio Olimpio Perim, em Venda Nova do Imigrante, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Capixaba. E depois de 90 minutos de muita transpiração, o Vila, saiu de campo com um grande resultado.

No primeiro tempo, João Firmino e Luccas perderam boas chanches de gol, enquanto o Rio Branco tinha a posse de bola, mas se limitava à alçar uma grande quantidade de bolas na área da equipe canela verde. Com isso, os times foram para os vestiários sem mexer no placar, emoção não faltou no segundo tempo com bolas na trave de ambos os lados e o goleiro Gecivagner, que fez pelo menos dois milagres no segundo tempo, o zero a zero durou até os 39 minutos do segundo tempo, após bela jogada de linha de fundo de Madison, que acabara de entrar cruzou e a bola bateu na mão de Magno que estava dentro de sua área, o arbitro Carlito Rosa marcou pênalti, o zagueiro Valdir Roque cobrou com perfeição e sem chances para o goleiro Giovani Perim, marcando o gol da vitória do Vilavelhense. 

Após o gol, restou ao Rio Branco VN partir para cima do Vila, mas no duelo da aplicação tática contra o desespero, melhor para o VilaVelhense, que jogou bem, soube controlar a pressão do time da casa, e mais que isso, teve vontade de vencer o jogo durante os 90 minutos. O VilaVelhense imprimiu forte marcação e contou na frente com a velocidade da dupla Deivison e Luccas que depois deram lugar para Madison e Mateus Gomes que entraram muito bem na partida. Thainler também se apresentou bastante para o jogo, a dupla de zaga teve uma atuação de gala, Dos Santos e Valdir Roque, que foi premiado com o gol.

Ainda sem condicionamento para jogar os dois tempos, Madison foi figura importante no segundo tempo, foi dele o lance que originou o pênalti. Quem também foi fundamental para a vitória do VilaVelhense foi o treinador Filipe Marques, que orientou bastante a postura tática do time dentro de campo e percebeu o cansaço da equipe, fez 03 substituições que mudou o rumo da partida.

Com a vitória, o Maior de Vila Velha soma seus primeiros três pontos e divide a liderança com Vitória e Estrela do Norte.

FICHA TÉCNICA
Rio Branco VN 0 x 1 VilaVelhense
Local: Olimpio Perim – Venda Nova do Imigrante
Data: 30/01/2022
Horário: 15h
GOL: Valdir Roque, de pênalti aos 39 minutos do segundo tempo.
VilaVelhense: Gecivagner, Uilson, Dos Santos, Valdir Roque, Gustavo e Everson (Jorge); Thainler (Caique), João Firmino, Deivison (Bruno Paixão), Daniel (Marteus Gomes) e Luccas (Madson)
Técnico: Filipe Marques
Cartão amarelo: Uilson e Caique.

Leia também
TABELA COMPLETA
De 09/11/2021
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vilavelhense - ©Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados
Administrado por FlashMais Comunicação e Marketing
AntenadosVix - Sorteios